Fechado para descanso :P

Boa Páscoa

A TAFUÉ deseja a todos uma boa Páscoa :D

Queres ser guia?

Queres ser guia do nosso festival?

Precisamos de guias masculinos que já possam trajar para acompanhar as tunas convidadas.

Se estiveres interessado envia um mail para tafue.ue@gmail.com com o teu nome, ano e curso.

Vem viver um fim de semana diferente connosco.

Brevemente :D

III CLAVE

Voltamos de Vila Real, do III CLAVE organizado pela Vibratuna.

7h de viagem para cima mais 7h de viagem para baixo, muitooooo frio, iamos ficando congeladas, mas claro havia sempre o moscatel para aqueçer. ;)
Obrigada ás tuna a consurso, à vibratuna pela organização, e aos guias que muito sofreram connosco ;)

Para évora trouxemos o prémio de melhor solista.
Agora é tempo de descansar um bocadinho.

X INSULA

Depois de muita animação, cantorias, gargalhadas, saltos partidos, meias rasgadas, dores nos pés e noites não dormidas regressámos a Évora.

Na viagem de ida houve quem dormisse no chão do aeroporto e nos bancos e claro que houve aquelas que não dormiram. Depois de uma viagem de avião que foi um estreia para algumas das nossas meninas lá chegámos aos Açores, a Ponta Delgada. Aqui fomos muito bem recebidas pela Tuna com Elas. Como chegamos cedo depois de deixarmos as malas decidimos ir conhecer um bocado Ponta Delgada. A meio da tarde começou o festival onde estivemos com as tunas a concurso, a Tunamaria, A Feminina e a Legislatuna. À noite foi até as duas da manha a bombar. No outro dia tivemos o passe-ruas que começou na universidade dos Açores e acabou no bar do pi. À noite foi o grandioso festival no coliseu micaelense e depois uma saída à noite para o bar do pi.

Aproveitamos para agradecer à Tuna com Elas pelo convite e pela atenção dispensada durante o fim de semana. E um agradecimento aos nossos guias  (é preciso paciência para nos aturar)

Connosco trazemos o prémio de melhor solista e algum sotaque micaelense

Para veres as fotos desta aventura vai ao nosso facebook :)

Já agora a nossa próxima aventura é em Vila Real :D

A TAFUÉ vai…..aos Açores :D

Já andamos a contar os dias…. :D

Voltamos

Depois de umas merecidas férias a Tafué volta :D

Esperemos que todas as nossas meninas tenham descansado tudo para voltarmos agora em força no novo ano lectivo.

Aproveitamos para dar as boas vindas a todos os novos alunos na nossa Muy Nobre e Ilustre Universidade de Évora. Aproveitem o tempo que vão estar cá.

Para as novas meninas que entram agora…podem sempre aparecer na TAFUÉ, os ensaios são segundas e terças ás 21h no Colégio do Espirito Santo. ;)

Palhetas Tafué

Apesar do ano lectivo estar mesmo mesmo no fim ainda conseguimos ter alguns projectos concluídos. (Tafué não para!!!)

Apresentamos assim as nossas palhetas.

Já estão disponíveis para venda, cada uma a 0,75€

O regresso de Portalegre

Voltamos de Portalegre! :D

Depois de um dia em grande trazemos para casa 4 prémios:  Melhor Tuna, Melhor Pandeireta, Melhor Serenata e Melhor Instrumental.

Obrigada à organização, Tuninfas.
E obrigada ás outras tunas presentes, Grupo Académico Seistetos, Tunapapasmisto, Egitunica e Tunassa.